sexta-feira, 29 de junho de 2012

A minha camisola bordada * Dark Shadows * Novas comprinhas

Oláa Babies! 
Trago-vos muitas coisas neste post... :p
Cheguei agora mesmo do cinema...
E fui assim vestida:

(O meu mano diz que vai começar-me a cobrar por tirar as fotos dos looks no quarto dele XD, nao tenho culpa que o quarto dele seja o unico a ter espelho grande hihih :D)
Em pormenor:
 

Fui com o meu m.a. ver o filme Sombras na Escuridão (original: Dark Shadows)...
Opinião:
O filme é interessante, divertido, um pouco assustador e dramático.
É um bom filme, com óptimos actores, no entanto confesso que estava à espera de mais... :/
Não me interpretem mal... O filme está mesmo muito giro, porém, criei demasiadas expectativas, expectativas demasiado altas...
Mas como é óbvio, vale a pena ver ;D

Fiz ainda umas comprinhas ;D



 Nem imaginam porque comprei este verde! (nas fotos a cor nao esta fiel :/), no outro dia sonhei que estava a comprar um verniz desta cor (sim eu não sou normal fofinhas XD) e por essa razão fiquei com esta cor na cabeça, hoje dei volta a tudo a ver se encontrava este tom e fui encontra-lo numa loja chinesa! eh eh eh :D

 Estavam lá cores tão lindas, fiquei super indecisa, agora tenho que ir comprar os outros pelos quais fiquei apaixonada! XD 


* Que acharam do look?*
* Já viram este filme?*
* Que verniz gostaram mais ? *


*BeijOXO*
Caty<3

8 comentários:

  1. olá querida ^^
    sim, o vídeo realmente tem algumas palavras complexas, mas afinal é disso que os vernizes são feitos xD
    por acaso ainda não vi esse filme mas gostava de o fazer :) gostei muito da camisola, é super fofinha mas é claro que gosto muito mais dos vernizes xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Caty,
    Sua blusa é linda!
    Acho que este filme ainda não estreou por aqui, mas vou ficar atenta.
    Adorei os esmaltes e o verde é um "sonho realizado"!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  3. MINHA QUELIDA, LINDO LOOK ADOREI.
    OS VIDRINHOS SÃO LINDOS EU ADOREI AS CORES, COMO É BOM COMPRA-LOS

    BOM FINAL DE SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. Que linda sua blusinha, adorei o look. Gostei tbm desse esmalte azul, bafão heim!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por gostares dos meus olhos querida..Es mesmo uma querida..

    ..

    Amei a camisola, tem uns pormenores lindíssimos..

    O cinto também não fica atrás é super fofo..

    Bjnhos grandes
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Top tao giro! E adorei as cores dos vernizes!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/bloggers-pic-nic.html

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look é super fofinho e fica-te muito bem, e claro os vernizes são lindos amor :))
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário, adoro comentarios ! ^^
Ele vai ser respondido no teu blog , no ultimo post que tiveres =')

*BeijOXO*
Caty<3